CONHEÇA A DIVIDA DO ESTADO COM O MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE - MG


Postado em: sexta, 23 de março de 2018.


Compartilhe com:



Este é um comunicado do COSEMS/MG – Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais, para informar que a dívida do Governo de Minas para com a saúde dos municípios e prestadores de serviços de saúde já ultrapassou os 3,7 bilhões de Reais.

De acordo com o relatório atualizado, a dívida total do Estado de Minas com o município de Serra do Salitre é de R$ 953.895,00. Os dados se referem às dívidas contraídas até 31 de dezembro de 2017. Dívidas vencidas em 2018 não constam neste total.

O relatório detalhado para o seu município pode se acessado através deste link: Serra do Salitre.

É fundamental e urgente que cada prefeito e gestor municipal de saúde tenham as informações detalhadas para que possam tomar as providências que julgarem necessárias à situação de seu município e que possam se defender com fatos e informações seguras das circunstâncias injustas que têm sido apresentadas no cenário da saúde pública.

O objetivo da divulgação do relatório é garantir que os prefeitos e gestores municipais de saúde possam acompanhar a discussão de pagamento, cumprindo as pactuações da CIB - Comissão Intergestores Bipartite, bem como organizar os orçamentos municipais e proteger a saúde de seus cidadãos. 
 


COMENTÁRIOS:

É necessário estar LOGADO para curtir, descurtir e comentar.